Sicredi Pioneira RS altera atendimento nas 40 agências
A Sicredi Pioneira RS definiu novas ações para contribuir com a minimização dos impactos da pandemia do novo coronavírus. A partir do dia 23 de março, para evitar a concentração e proximidade entre as pessoas, haverá redução da quantidade de colaboradores em agência. Da mesma forma, o atendimento ao público será limitado, conforme a capacidade de cada agência, e direcionado somente a associados da cooperativa.
Além disso, será suspenso o atendimento dos caixas humanos, pela alta exposição e risco de contágio. Os horários de atendimento continuam normais e os caixas eletrônicos seguem ativos em todas as suas funcionalidades, como saques, depósitos e pagamentos.
Conforme Solon Stapassola Stahl, diretor executivo da Sicredi Pioneira RS, “aliado às iniciativas para distanciar o contato físico, também foram definidas flexibilizações nas prorrogações de créditos ativos e novos créditos para capital de giro, com taxas reduzidas e carência extraordinária em todos os setores da economia, não somente no turismo, como havia sido lançado inicialmente”.
Reafirma-se a importância de os associados utilizarem os canais digitais, como aplicativo, Internet Banking e WhatsApp do seu gerente de conta, canal pelo qual é possível, inclusive, solicitar a prorrogação dos créditos ativos. Formas simples, práticas e com total segurança que ajudam a preservar a saúde de todos.
Seja um associado
Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!