26/03/2019

Sabia que você pode indicar sua conta poupança para a restituição do Imposto de Renda?

Quase 30% dos contribuintes já entregaram a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, segundo dados da Receita Federal divulgados na última segunda-feira. É preciso ficar atento ao prazo máximo para entrega da declaração, que é 30 de abril. E se, ao declarar seus rendimentos e gastos, você tiver restituição a receber, esse é um bom valor para ser enviado diretamente para a poupança. Afinal, essa é uma renda inesperada, que não conta no orçamento do dia a dia, e destina-la diretamente para a conta poupança Sicredi ajuda a engordar seus recursos guardados para a realização de um sonho, como a compra de uma casa, a reforma da atual, a troca de carro ou uma viagem, por exemplo. E se você ainda não poupa, será um bom começo destinar sua restituição para iniciar um novo planejamento.

Ao final do processo de declaração do Imposto de Renda, a Receita Federal solicita dados bancários como banco, agência e conta, para que a restituição possa ser paga. É nesse momento que o associado Sicredi pode informar a sua conta poupança!

Invista no seu futuro e poupe com o Sicredi. Como associado da cooperativa, você sabe que todo dinheiro investido conosco é revertido para os associados como resultado financeiro, incentivando o desenvolvimento das comunidades locais e aplicado em projetos sociais como o Fundo Social.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!