21/01/2020

Vêm aí as Assembleias 2020!

No dia 11 de fevereiro inicia aquele que é considerado o momento máximo de participação dos associados nas decisões da cooperativa: o período assemblear.  A assembleia de núcleo da agência de Santa Maria do Herval é a primeira das 40 que estão programadas até 16 de abril.

Na Assembleia da sua agência, cada associado tem direito a um voto e a opinião da maioria decide o voto do grupo correspondente a cada assunto em pauta.  “Acreditamos que é importante participar para transformar. Quanto maior a participação do associado, maiores serão os resultados, sejam eles em forma de distribuição de sobras, decidida em assembleias ao final de cada exercício, ou de maneira indireta, gerando resultados que financiam programas sociais”, explica o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira RS, Tiago Schmidt.

Após as assembleias das agências, o coordenador de núcleo leva as deliberações do seu grupo à Assembleia Geral Ordinária, que está agendada para 23 de abril, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

Clique aqui para acessar o Edital das Assembleias 2020.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!