21/09/2021

Vai à Feipet 2021? Saiba como aproveitar o melhor da feira!

Sicredi Pioneira promove encontros sobre educação financeira e crédito para sua empresa, Pix, Open Banking e mais

Está chegando a Feira de Negócios para Animais de Estimação – Feipet 2021! O evento promove os segmentos pet e veterinário na região sul do país, contribuindo para o desenvolvimento da área neste momento de retomada econômica. O objetivo da feira é alavancar vendas e estimular a capacitação profissional, por meio do seminário Vet360. E é lá onde estaremos, prontos para receber você e oferecer muito conteúdo.

A Feipet, que teve a edição presencial de 2020 adiada, ocorre de 26 a 28 de setembro, das 13h às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo. Abaixo, confira as novidades desta edição.

Programação reúne conhecimento e novidades do setor pet e veterinário

Entre as atrações, você pode conferir a Groom Sul, que é a maior competição internacional de tosa do sul do país. Já o Vet 360 trará profissionais renomados com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para a gestão e inovação.

É o caso da palestra com Andressa Adrielly e Fabrício Araujo (o Casal Pet), cardiopatia na emergência com Leandro Fadel, otite externa canina com Mônica Cabral e mercado pet e tendências com Diogo Peraça e Larissa Sales. Essas são só algumas das atrações. Confira a programação completa da Feipet clicando aqui.

Descubra todas as possibilidades e facilidades de ser um associado Sicredi

O estande da Pioneira será o de nº 27, localizado no corredor A/B. Nele você vai entrar informações sobre capital de giro com taxas justas e prazos estendidos, e até mesmo soluções modernas em máquina de cartões para MEI, pessoa jurídica e pessoa física. Então venha nos visitar; a Pioneira pode ajudar a impulsionar seu negócio ainda mais.

Para participar das nossas palestras gratuitas no estande, não é necessário se inscrever em cada uma delas individualmente; basta realizar a inscrição no evento e chegar no estande na hora da palestra. Já para os Seminário Vet360 o participante deve se inscrever escolhendo os dias (26, 27, 28 ou todos) no link do Sympla, clicando aqui.

Entre as atrações do Vet360, você também poderá conferir gratuitamente a palestra “Soluções de Crédito para Empresas”, com Marcus Pinheiro, gerente de crédito da Sicredi Pioneira, no dia 27, às 19h, no espaço da cooperativa. O encontro traz reflexões atuais sobre finanças, melhorando a tomada de decisão do gestor por meio de insights importantes sobre o mercado e as opções disponíveis na cooperativa para que você possa impulsionar seus negócios. Não deixe de conferir!

Confira as palestras que vão acontecer no espaço da Pioneira na Feipe 

27/09 (Segunda)

  • 16h – Pix e Open Banking: a inovação do sistema financeiro no Brasil

Com Juliana Kuhn de Macedo, Gerente da Agência Pioneira de Novo Hamburgo-Centro

  • 17h – Soluções de crédito para empresas

Com Marcus Pinheiro, Gerente de Crédito da Pioneira

Saiba mais sobre crédito:

Procurando financiamento imobiliário? Saiba como conseguir taxas melhores e mais justas

Crédito Consciente: como evitar um novo endividamento?

  • 18h – Pix e Open Banking: a inovação do sistema financeiro no Brasil

Com Juliana Kuhn de Macedo Gerente da Agência Pioneira de Novo Hamburgo-Centro

Saiba mais sobre Pix e Open Banking:

Entenda por que a Sicredi Pioneira não cobra taxas no Pix para empresas

Copia e cola, pagamentos recentes, cobrança: confira as novidades do Pix que já estão em vigor

Novas funções do Pix. Confira o que vem por aí em 2021!

Entenda o que é Open Finance e como ele vai mudar sua vida financeira

28/09 (Terça)

  • 16h – Educação financeira: a importância para você e seu negócio!

Com Márcia Klemann, Contadora e Especialista em Educação Financeira

  • 17h – Cenários econômicos e investimentos

Com Romulo Werle, Assessor de Investimentos da Pioneira

  • 18h – Educação financeira: a importância para você e seu negócio!

Com Márcia Klemann, Contadora e Especialista em Educação Financeira

  • 18h30min – Energia Solar, entenda como ela pode ser uma grande aliada contra os consecutivos aumentos na conta de luz

Com Julia Cornelli, é Gerente de Energia Solar da Pioneira

Saiba mais sobre luz e energia solar:

Bandeira vermelha na conta de luz: entenda o porquê e saiba como diminuir gastos

Energia solar já gerou economia de mais de R$ 61 milhões aos associados da Sicredi Pioneira desde 2016

Protocolos de segurança sanitária

A Feipet segue todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, o que inclui a limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros.

Como acessar a Feipet

A Fenac, espaço onde ocorrerá a feira, fica na Av. Nações Unidas, 3825 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS. Se você vier de aplicativo de transporte, coloque o endereço Rua Araxá, 505 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - acesso portão 2 e saída portão 3, somente para embarque e desembarque.

E atenção: não é permitida a entrada de animais de visitantes. O acesso de animais só será permitido demonstração de produtos e serviços dos expositores, palestrantes e competidores.

A entrada na Feipet é gratuita para profissionais dos segmentos vet e pet. Você pode se credenciar aqui. Nos vemos lá!

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!