09/07/2019

Simples, completo e modernizado. Conheça o novo site da Sicredi Pioneira RS!

Desde o dia 6 de julho, Dia Internacional do Cooperativismo, os associados e a comunidade têm uma nova maneira de se conectar com a Sicredi Pioneira RS: um novo site, mais simples e próximo de quem realmente importa, as pessoas. A plataforma ainda pode ser acessada no mesmo endereço (sicredipioneira.com.br), porém, a experiência é totalmente diferente.

O novo espaço é pensado para oferecer tudo o que o associado precisa para se relacionar com o Sicredi. Entre as principais novidades estão a localização das agências e terminais de autoatendimento (Rede Banco24Horas e Saque e Pague) e o  acesso aos brindes e experiências do Juntos, diretamente  pelo site da cooperativa. Além disso, o associado pode acessar a sua conta-corrente e entrar em contato com o Sicredi quando quiser.

Como tudo o que a Sicredi Pioneira RS faz, o novo site foi construído junto com a comunidade. Inicialmente, foi desenvolvida uma proposta com base nas necessidades e desejos identificados pela cooperativa. Em um segundo momento, o protótipo foi apresentado para associados e colaboradores, a fim de entender as demandas e as necessidades de todos os públicos com o qual a Sicredi Pioneira RS se conecta diariamente. Grande parte das mudanças já implementadas (e outras que ainda estão por vir) é resultado desse diálogo com a comunidade. Afinal, ouvir opiniões diferentes e tentar a melhor solução para todos é a nossa cara, né?

Mais conteúdo

Para os associados da Sicredi Pioneira RS, a principal mudança é a distribuição dos conteúdos. As principais informações de produtos e serviços estão reunidas em “grupos” de conteúdo, nas abas “Você”, “Empresa” e “Agronegócio”. O intuito é apresentar tudo o que o usuário precisa em um único lugar.  

Outra novidade é a aba “Comunidade”, onde é possível encontrar os programas sociais, patrocínios e todas as entregas para as comunidades nas quais a cooperativa está diretamente envolvida.

A história e a identidade da Sicredi Pioneira RS também têm um espaço na nova plataforma. No item “Quem Somos”, o associado pode conferir a história da cooperativa, diretrizes, objetivos e o que nos move. Além disso, também pode conhecer quem está à frente da gestão e conferir os resultados e entregas da Pioneira nos últimos anos.

O “Blog Pioneira”, onde é possível conferir semanalmente as principais notícias da cooperativa e conteúdos sobre educação financeira produzidos exclusivamente para o associado, também ficou ainda mais moderno e intuitivo, permitindo que o usuário saiba, até mesmo, o tempo de duração da leitura.

Em Breve

Para se conectar ainda mais com o associado, a Sicredi Pioneira RS prepara mais uma novidade. Um novo recurso, que estará disponível nos próximos meses, permitirá que o associado crie um perfil na plataforma usando o seu cadastro do Juntos.

Entre as informações disponíveis, estarão o nome e o contato do seu gestor de conta, ofertas de produtos e serviços direcionados diretamente para o seu perfil de consumo, informações importantes sobre a relação dele com a cooperativa e diversos outros conteúdos exclusivos para o associado. O objetivo da funcionalidade é conectar ainda mais os associados e a cooperativa na construção de relações mais simples e próximas.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!