05/11/2019

Sicredi Pioneira RS premia associados que baixaram o novo aplicativo do Juntos

A promoção de lançamento da nova versão do aplicativo do Juntos, o Programa de Fidelidade da Sicredi Pioneira RS, já tem os seus vencedores. Os ganhadores são associados da cooperativa, que atualizaram o aplicativo ou baixaram e realizaram o cadastro por meio da nova ferramenta. Somados, eles receberam mais de oito mil reais em prêmios.

Confira a lista dos vencedores e dos prêmios distribuídos:

  • Jean Carlo Fernandes, de Portão, ganhou uma caixa de som JBL Boombox;
  • Cristiano Max Pinheiro, de Novo Hamburgo, levou uma Smart TV 4K;
  • Dirceu Scherer, de Dois Irmãos, recebeu um iPhone XR.

Os vencedores foram comunicados logo após o sorteio, em 16 de outubro, e receberam os brindes em suas respectivas agências, das mãos dos seus gerentes. Ao todo, mais de 13,2 mil associados participaram da promoção.

Conheça o Juntos

O Juntos é o programa de fidelidade da Sicredi Pioneira RS. Nele, os associados recebem pontos. Cada produto utilizado no mês como, por exemplo, cartão, débito em conta, poupança ou consórcio gera um ponto. A participação nos eventos da cooperativa rende três pontos e indicar amigos pode render até cinco pontos se o amigo se associar.

Estes pontos podem se transformar em brindes Sicredi, experiências como jantares, passeios, salão de beleza e diárias em hotéis na área de atuação da Sicredi Pioneira RS, ou serem trocados pela tarifa da conta ou pela anuidade do cartão. Você pode, ainda, transferir os pontos para outra pessoa. Para participar, basta baixar o aplicativo na loja de aplicativos do celular Apple Store ou Play Store, buscando por JUNTOS Sicredi ou acessar o site juntos.sicredipioneira.com.br.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!