Blog Pioneira

Sicredi Pioneira inaugura quarta agência em São Leopoldo. Conheça a Agência Rio Branco!

15/06/2022
Sicredi Pioneira inaugura quarta agência em São Leopoldo. Conheça a Agência Rio Branco! | Blog Sicredi Pioneira

Espaço será entregue aos associados na próxima semana e faz parte de uma série de ações da cooperativa no município

A partir da próxima semana, a comunidade de São Leopoldo terá mais um espaço para se conectar com a Sicredi Pioneira com a inauguração da quarta agência no município. Localizada em uma das principais vias - Rua Amadeu Rossi, 856, Morro do Espelho - a nova Agência Rio Branco foi projetada para proporcionar as melhores experiências aos usuários e ficar ainda mais próxima à comunidade.

Saiba mais:
Prestadores de serviços e empresários de micro e pequenas empresas de São Leopoldo tem crédito com condições diferenciadas. Conheça o São Leo Mais Crédito!

A Agência Rio Branco conta com todo o portfólio de mais de 300 produtos e serviços financeiros da cooperativa, em um ambiente acolhedor, os associados poderão realizar transações e utilizar, a exemplo de outras agências, uma ampla sala de reuniões e quatro espaços de coworking.

Confira fotos da nova agência:









Créditos: Vanessa Drehmer Fotografia

Ainda mais próxima de São Leo

A Sicredi Pioneira conta com mais de 16 mil associados em São Leopoldo e outras três agências na cidade: São Leopoldo, Scharlau e Unisinos. Em 2022, os projetos inscritos no Fundo Social serão contemplados com cerca de R$ 145 mil. Já em 2021, foram investidos no município mais de R$ 432 mil por meio de programas sociais, incluindo patrocínios e outras iniciativas, contribuindo para o desenvolvimento da região e reforçando o propósito de que juntos construímos comunidades melhores.

A entrega do prédio soma-se a uma série de outras iniciativas da Sicredi Pioneira no município do Vale do Sinos, entre elas a adoção das praças do Marco Zero, Elis Regina e Amadeu Rossi e a revitalização do canteiro central da Avenida Unisinos. Além disso, por meio de uma parceria com a prefeitura, a cooperativa custeou os equipamentos de som e luz da nova sala multimídia do Teatro Municipal José Pedro Boéssio, inaugurada em março deste ano.