11/01/2022

Sicredi Pioneira entregou mais de R$ 100 mil reais em prêmios para segurados no último ano

*Associados da cooperativa podem concorrer mensalmente aos sorteios da Icatu Seguros

*O final de 2021 foi de muita sorte para Ivo Jose Schmitz, de Santa Maria do Herval. O associado recebeu na sua agência o prêmio do Sorteio de Seguro de Vida Icatu e se junta a outros quatro associados da Sicredi Pioneira, das agências Nova Petrópolis, Dois Irmãos, Vila Cristiana e Feliz contemplados no último ano. Ao todo, foram mais de R$ 115 mil em prêmios distribuídos para segurados da cooperativa em 2021.  

**Saiba mais sobre seguros:
**Seguro de vida pode garantir um futuro melhor para a sua família

Todos os associados que possuem ou contratarem um dos seguros de vida oferecidos pela cooperativa têm chances de ganhar prêmios. Os sorteios ocorrem mensamente, com quatro ganhadores que podem ser de qualquer parte do Brasil.

Os seguros de vida ofertados pela Sicredi Pioneira são da Icatu Seguros. Os associados podem contratar uma das quatro opções de coberturas disponíveis:  

  • Seguro mais em vida;
  • Seguro mais vida premiada;
  • Seguro Vida do meu jeito;
  • Seguro vida mais Flex.

Você pode conhecer todas as opções de seguros disponíveis no site www.sicredipioneira.com.br, no link “Seguros”, menus “Você”, “Empresa” e “Agronegócio”. Ou, ainda, conversar com seu gerente de conta na agência, que poderá orientá-lo quanto à alternativa mais adequada para sua necessidade. Não deixe de conferir, o próximo contemplado pode ser você!

Leia mais:

Honrar o passado, agir no presente, preparar um novo futuro!

Sicredi Pioneira abre período para inscrições de chapas candidatas ao Conselho Fiscal

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!