21/12/2021

Sicredi Pioneira abre período para inscrições de chapas candidatas ao Conselho Fiscal

Está aberto o prazo para inscrições para a nova gestão do Conselho Fiscal da Sicredi Pioneira. Os candidatos devem procurar a sede da cooperativa entre 27 de dezembro de 2021 e 07 de janeiro de 2022, apresentando o formulário de inscrição devidamente assinado por um dos integrantes da chapa, no período entre 9h e 17h, conforme dispõe o comunicado oficial.

As chapas candidatas à gestão 2022/2025 devem ser compostas por seis membros e precisarão apresentar, na inscrição, as informações completas de seus componentes, incluindo sua qualificação para os cargos dispostos no Estatuto Social da cooperativa, que pode ser conferido clicando aqui.

A sede da Sicredi Pioneira, onde devem ser realizadas as inscrições, está situada na Rua 7 de Setembro, 374, Centro – Nova Petrópolis/RS. As informações completas sobre o período e os critérios de candidatura estão disponíveis no Comunicado de Abertura do Prazo de Inscrição da(s) Chapa(s) para a Eleição do Conselho Fiscal da Sicredi Pioneira, que pode ser conferido clicando aqui ou no espaço de Arquivos Úteis no site da cooperativa, acessado pelo link https://sicredipioneira.com.br/pioneira#marca.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!