07/12/2021

Sicredi amplia portfólio de investimentos disponível para associados. Saiba mais!

*Além dos produtos geridos pela cooperativa, associados agora contam com novas opções de fundos multimercados e de ações

*Se você procura diversificar os seus investimentos, esse pode ser um bom momento. A partir deste mês, os associados Sicredi têm mais opções à sua disposição. Além das soluções já disponíveis por meio da Asset do Sicredi, Schroeder Investments e SulAmérica Investimentos, a nossa grade agora conta com estratégias para o cenário econômico atual e futuro geridas pela Bahia Asset, Ibiúna Investimentos e Vinci Partners, novos parceiros do Sicredi.

**Saiba mais
**Como deve ficar o cenário econômico em 2022?
Open Finance Descomplicado, tire todas as suas dúvidas com a nossa cartilha!

Os produtos complementam o portfólio de fundos da cooperativa com alternativas de fundos Multimercados (Macro e Long & short) e Ações (Ações Livres e Dividendos). As opções são recomendadas para associados de perfil arrojado e moderado, que abrem mão de um pouco de liquidez em busca de uma maior rentabilidade.

“Nossos especialistas estão constantemente olhando para o mercado em busca de oportunidades de investimento para os associados e trazendo estratégias de diversificação para aumentar o potencial de rentabilidade das carteiras. As novas opções de fundos de investimentos são alternativas bem interessantes de diversificação para quem busca um potencial maior de rentabilidade no médio e longo prazo”, explica o gerente de Investimentos da Sicredi Pioneira, Arthur Fiedler.

Se você tem interesse em conhecer um pouco mais o seu perfil de investimento e as opções mais adequadas para você, a cooperativa disponibiliza a Análise de Perfil de Investidor (API), você pode acessá-la rapidamente neste link. Ela também está disponível, para associados, no Internet Banking e no aplicativo Sicredi, na aba “Investimentos”, no link “Perfil de investidor”, ou ainda, nas agências da Sicredi Pioneira, com ajuda do seu gerente de investimentos ou gestor de contas.

Quer ficar por dentro de mercado de investimentos?

Além da análise de perfil e do auxílio de nossos gerentes, a cooperativa também disponibiliza o canal “Investimentos Sicredi Pioneira” no Telegram. Nele, você acompanha diariamente os relatórios financeiros, panoramas de mercado, análises econômicas, recomendações e oportunidades de investimento trazidos pelos nossos especialistas. Para participar basta acessar este link.

**Saiba mais
**Procurando dicas para melhorar o seu negócio? Confira os resumos de todos os episódios da Trilha de Gestão Consciente

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!