Blog Pioneira

Procurando financiamento imobiliário? Saiba como conseguir taxas melhores e mais justas

14/09/2021
 Procurando financiamento imobiliário? Saiba como conseguir taxas melhores e mais justas | Blog Sicredi Pioneira

Sicredi Pioneira fornece apoio aos associados e imobiliárias, da avaliação do imóvel ao pós-financiamento

Se você está buscando crédito para a compra de um imóvel, já deve ter ouvido que as taxas de juros do financiamento imobiliário em 2021 estão lá em cima. No entanto, embora a pressão para o aumento das taxas de juros dos bancos esteja crescendo, os valores oferecidos pela Sicredi Pioneira não foram revistos neste ano.

“O mercado, como um todo, vem reajustando suas taxas em virtude do aumento da taxa Selic. A Pioneira, não. Mantivemos nossa taxa neste mesmo patamar atrativo”, Marcus Pinheiro, gerente de crédito da Pioneira.

Saiba mais sobre crédito imobiliário:

Crédito imobiliário: o sonho da casa própria mais próximo de ser concretizado

Como encontrar as melhores taxas de juros de financiamento imobiliário?

Se você é associado à Sicredi Pioneira, você está no lugar certo. Com condições especiais, você tem a chance de financiar até 90% do valor do imóvel residencial urbano, seja ele concluído, novo ou usado. As prestações são decrescentes, conforme sistema de amortização constante, e o prazo de financiamento é de até 30 anos.

Apoio aos associados e imobiliárias, da avaliação do imóvel à conclusão do processo

Quem é associado à Sicredi Pioneira pode ficar tranquilo: todas as etapas do financiamento imobiliário são acompanhadas de perto por nossa equipe, que está preparada para esclarecer todas as suas dúvidas e indicar as melhores soluções de acordo com a sua necessidade. Isso começa pela avaliação do imóvel, junto aos corretores, e inclui todos os passos, da documentação e ao pós-financiamento. Nosso objetivo é oferecer mais segurança neste momento tão importante que é a busca pelo imóvel ideal.

Para saber mais sobre o crédito imobiliário da Pioneira, entre em contato com sua agência ou clique aqui.