08/06/2021

Primeira live da Trilha de Gestão Consciente ensina a vender pela internet sem ter e-commerce

*Transmissão gratuita ocorre nesta terça-feira (8). Saiba como se inscrever

*O programa Trilha de Gestão Consciente estreia nesta terça-feira (8) e se estende até dezembro. Ao todo serão sete live gratuitas com conteúdos práticos e atualizados para melhorar a gestão dos negócios no contexto que estamos vivendo e auxiliar os associados da cooperativa neste início de retomada da economia. Faça a sua inscrição nos próximos módulos!

A Sicredi Pioneira RS está sempre atenta às necessidades dos seus associados. Para apoiá-los neste momento de retomada econômica, a cooperativa apresenta a Trilha de Gestão Consciente.

Com estreia nesta terça-feira (8), o projeto inicia falando de vendas pela internet. Com o avanço da tecnologia, impulsionado ainda mais pelas restrições da pandemia, ter presença digital virou praticamente um pré-requisito no comércio, certo?

No entanto, nem todos os empreendedores conseguem manter uma loja virtual. O e-commerce (ou comércio eletrônico) consiste em uma modalidade de vendas totalmente pela internet, desde a divulgação dos produtos e serviços até a compra e o pós-vendas. É possível comercializar seus produtos online sem todos esses passos? Quem dá as dicas é a comunicadora e fundadora da Galerie Comunicação, Shana Lima.

Para assistir à live, associados devem realizar a inscrição via Sympla (confira link abaixo). A transmissão ocorre a partir das 19h, no canal no YouTube da Sicredi Pioneira.

Ficou interessado? Anote na agenda:

Como vender pela Internet sem ter e-commerce?

08 de junho | terça-feira | 19h

Convidada: Shana Lima, Comunicadora e Fundadora da Galerie Comunicação

Inscrições: clique aqui.

Sobre o programa Trilha de Gestão Consciente

A Sicredi Pioneira criou o programa Trilha de Gestão Consciente com o objetivo de reunir informações pertinentes à retomada da economia para os seus associados. Para isso, promove sete lives mensais gratuitas, de junho a dezembro, com conteúdos práticos e atualizados para melhorar a gestão dos negócios no contexto que estamos vivendo.

Veja as próximas:

13 de julho | terça-feira | 19h

Formação de preços de produtos e serviços

Com Fabiano Coelho, PhD em Administração (FCU)

Inscrições: clique aqui.

10 de agosto | terça-feira | 19h

Empreendedorismo: conceitos de inovação e governança

Com Thomas Job Antunes, Especialista em Gestão da Inovação

Inscrições: clique aqui.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!