17/07/2018

Poupança é um bom investimento?

A gente sempre ouviu dos nossos pais que quem poupa tem. E a poupança realmente é uma opção simples - e segura - para investir pensando em um futuro mais tranquilo ou na realização de algumas metas. Investindo na poupança você tem mais liberdade para planejar e realizar seus projetos de vida de acordo com suas condições e necessidades.

Uma das principais características desse investimento é que ele é simples, seguro e tem rentabilidade garantida. Ou seja, você só precisa determinar o valor a ser poupado, transferir para sua conta poupança e pronto. Para começar uma poupança também é bem simples, basta abrir a conta e depositar, no mínimo, R$20 para pessoas físicas e R$100 para pessoas jurídicas. Depois disso você que escolhe quanto deseja poupar e quando fará a transferência.

Ah, e se você não é muito organizado pode contar com a Poupança Programada. Funciona assim: você define um valor e uma data e todos os meses nós transferimos esse valor, automaticamente, da sua conta corrente para sua conta poupança. Assim não tem erro. Além disso, com uma poupança integrada à conta corrente, você pode movimentar seus recursos pelo Internet Banking, Aplicativo do Sicredi e 0800 Poupedi.

E se você quiser acompanhar seus investimentos e seus objetivos de perto, também pode contar com o nosso Gerenciados de Investimentos. Todos os nossos associados têm acesso a mais essa facilidade direto no aplicativo do Sicredi. Aproveite!

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!