20/08/2019

Novo aplicativo do programa Juntos oferece funcionalidades inéditas aos associados

O aplicativo do Juntos, programa de fidelidade desenvolvido e administrado pela Sicredi Pioneira RS desde 2018, ganhou uma versão mais moderna, intuitiva e personalizada. A nova versão proporciona melhorias aos associados a partir de navegação mais dinâmica e de funcionalidades inéditas, que foram disponibilizadas nesta segunda-feira, 19 de agosto.

As regras do programa continuam as mesmas, mas agora o Juntos conta com novas opções de filtros nas experiências oferecidas, que permitem maior proximidade do perfil do associado. É possível filtrar as experiências por categoria, cidade ou pela empresa parceira. Você também pode ordenar a exibição conforme o preço da experiência ou a frequência com que ela é resgatada. O associado também pode ver no mapa quais são as experiências disponíveis e que estão mais próximas da localização dele.

Além disso, assim que o aplicativo é baixado no celular, o usuário responde a um quiz, que identifica suas principais características e, portanto, direciona as experiências conforme as suas preferências. É uma forma de garantir que o usuário não perca as oportunidades com as quais ele mais se identifica.  

Entre outras novidades, estão a maior facilidade para recuperar senhas e a indicação de novos associados pelo WhatsApp. E para quem vai ingressar no programa no período de 19 de agosto a 15 de outubro, uma grata surpresa: os associados que fizerem o cadastro ou efetuarem a atualização do aplicativo estarão concorrendo ao sorteio de uma caixa de som JBL, uma TV 4K de 50 polegadas e um iPhone XR. Aqueles que já estão cadastrados no Juntos e têm opção de atualização automática de aplicativos habilitada no seu celular, devem obter a atual versão instantaneamente. Os demais associados precisarão atualizar o aplicativo de maneira manual na loja de aplicativos do smartphone. O regulamento da campanha está disponível em sicredipioneira.com.br/pioneira#marca.

Hoje, são mais de 20 mil cadastrados que já aproveitam as vantagens desse programa, criado como instrumento de recompensa e fidelização do atendimento para o associado que participa das ações da Sicredi Pioneira RS.

Como participar do Juntos

A adesão se dá por meio do acesso e cadastramento do CPF/CNPJ diretamente pelo associado no aplicativo ou site do Juntos (sicredipioneira.com.br/juntos), mediante senha pessoal e intransferível a ser cadastrada no primeiro acesso.

O programa oferece vantagens voltadas aos segmentos Pessoa Física e Pessoa Jurídica, desde que sejam associados da Sicredi Pioneira RS e que utilizem produtos e serviços vinculados à cooperativa de crédito. Para acumular pontos, os requisitos são:

* cada produto ou serviço da cooperativa utilizado gera um ponto por mês;

* presença nos eventos da Sicredi Pioneira RS rende 3 pontos;

* indicar amigos para se associar pode render até 5 pontos, se o amigo também se tornar um associado.

Os pontos – que não possuem valor monetário - podem se transformar em brindes personalizados, experiências na área de atuação da Sicredi Pioneira RS, a exemplo de jantares, passeios, salão de beleza e diárias em hotéis. Também é possível trocar os pontos pela tarifa da conta ou pela anuidade do cartão. Quem deseja utilizar seus pontos precisa estar com o cadastro atualizado no período dos últimos 12 meses, além de ter feito compras com o cartão de crédito ou débito no último mês, seja Sicredi Visa ou Sicredi Mastercard, bem como, ter contratado pelo menos 4 soluções financeiras com a cooperativa. Os pontos não expiram durante o período de associação na cooperativa e você pode escolher como utiliza-los para desfrutar de experiências incríveis!

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!