14/12/2021

Confira todas as atrações dos natais da região apoiados pela Sicredi Pioneira!

*Ao todo são mais de 30 atrações em 21 municípios. Veja a programação completa no hotsite especial da cooperativa

*Ao longo de todo o ano, estivemos juntos fortalecendo a economia local, o turismo e o desenvolvimento de toda a região. E no Natal não poderia ser diferente! Para te ter junto conosco em cada uma das celebrações que apoiamos, preparamos um hotsite exclusivo com mais de 30 atrações que contam a magia da cooperação e levam alegria às suas comunidades em todos os 21 municípios da nossa área de atuação.

Para não perder nenhum momento, basta acessar o site clicando neste link e conferir a programação completa de cada cidade. Na página, também é possível assistir ao vídeo institucional das iniciativas apoiadas pela Pioneira em 2021 e baixar a programação completa.

“Apoiar essas iniciativas locais é fortalecer um movimento de retomada e renovação, que fomenta a economia local, o comércio, o turismo e o desenvolvimento de toda a região, tornando real o propósito da cooperativa de que ‘juntos construímos comunidades melhores’”.

Tiago Luiz Schmidt - presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira.

Confira a mensagem de natal da Sicredi Pioneira: https://youtu.be/6GZaQd6dy9Q

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!