08/08/2022

Confira a programação completa do Sicredi Day na 1ª Nova Expo, em Nova Petrópolis

Primeira edição da feira ocorre de 12 a 21 de agosto no Centro de Eventos

Começa na próxima sexta-feira (12) a primeira edição da Nova Expo, em Nova Petrópolis. Ao todo serão 10 dias com o melhor da Região das Hortênsias em cultura, gastronomia, lazer, negócios, inovação e muito mais. A Sicredi Pioneira é patrocinadora oficial da feira e preparou uma tarde inteira de conteúdo exclusivo no dia 15 (segunda-feira), no Palco SebraeX Órbita, e muitas atrações imperdíveis ao longo da próxima semana. Confira abaixo a programação completa.

Se você pretende visitar a Nova Expo no dia 15 (segunda-feira), não pode deixar de conferir as atrações exclusivas do Sicredi Day, uma tarde inteira de conteúdo exclusivo no Palco SebraeX Órbita. A programação inicia às 15h com o painel "Energia Solar como uma oportunidade de economia e sustentabilidade”, com Aldoir Bolzan de Morais (Sebrae), Julia Renata Cornelli (Sicredi Pioneira) e Tiago Cassol Severo (UCS); Logo em seguida, às 16h30min é hora de falar de inovação, na palestra “Na era da Inovação, como desenvolver hard e soft skills”, com Renata Tormena – Design de Inovação e Corporate Sucess da Conexo.

Ainda no Sicredi Day, às 17h30min, você confere a palestra “Jovem aos 120 anos”, com Jonas Eduardo Rauch, gerente de negócios estratégicos da Sicredi Pioneira. E às 18h, Solon Stapassola Stahl, diretor executivo da Sicredi Pioneira, fecha a programação exclusiva falando sobre capitalismo consciente na palestra “Negócios Conscientes - um novo jeito de fazer negócios”.

Além do Sicredi Day, você ainda pode conferir um espaço lounge exclusivo, ativações, talks com os especialistas da cooperativa, ações de inovação e palestras ao longo de toda a feira. Confira outras atrações que você não pode perder:

  • 13/08 - 18h – Palco SebraeX Órbita: palestra “Israel - um país pequeno com um potencial gigante!”, com Luiz Wazlawick, diretor de negócios da Sicredi Pioneira;
  • 19/08 - 10h – Palco SebraeX Óbita: painel “Invest Talk” no 3º Jovens Empreendedores, com o time de investimentos da Sicredi Pioneira;
  • 20/08 - 15h - Palco SebraeX Órbita: painel “O protagonismo feminino na gestão”, com Salissa Festugato, community manager do Instituto Hélice; Luana Belarmino, founder e executiva de inovação e endomarketing na Agência Moça e AeroMoça; Aline Cristina Longo, sócia e fundadora da Vinha Consultoria Empresarial; e Cristine Wedig, gerente de gestão de pessoas da Sicredi Pioneira;
  • 20/08 - 16h - Palco SebraeX Órbita: palestra “Empreendedorismo Feminino com Heloísa Helena Lopes, Vice-Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira.

Ingressos e horários

A Nova Expo ocorre de 12 a 21 de agosto no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O espaço fica na Av. Padre Affonso Theobald, 1700. De segunda a quinta, a feira ocorre das 15h às 21h e tem entrada gratuita. Já nas sextas, sábados e domingos, a feira inicia mais cedo, às 10h e vai até às 21h. Nestes dias, o valor do ingresso é de R$ 10.

Juntos na Nova Expo

Os associados da Sicredi Pioneira podem contar com o Juntos, programa de fidelidade para a compra dos ingressos na bilheteria, além do uso nos estabelecimentos parceiros na área gastronômica do evento.

O ingresso da feira dá acesso às atrações do palco Winterfest e do Palco SebraeX Órbita e não há cobrança de estacionamento. Você pode conferir a programação completa da Nova Expo e dos shows e espetáculos do Winterfest no site www.novaexponp.com.br/programacao.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!