Blog Pioneira

Como funciona o atendimento da Sicredi Pioneira RS durante a vigência da bandeira preta?

23/02/2021
Como funciona o atendimento da Sicredi Pioneira RS durante a vigência da bandeira preta? | Blog Sicredi Pioneira

Cooperativa orienta que associados agendem atendimento nas agências e priorizem os canais digitas para realizar transações com segurança e evitando aglomerações

A região de atuação da Sicredi Pioneira RS está classificada na bandeira preta do Modelo de Distanciamento Controlado, o que traz algumas restrições de mobilidade social e atendimento em alguns setores. Nas agências da Sicredi Pioneira RS, seguiremos com o mesmo atendimento próximo e dedicado em todos os nossos canais e sem redução no horário habitual de atendimento, porém, para garantir a saúde de nossos associados, alguns cuidados são necessários.

O WhatsApp é uma das principais ferramentas para este momento. Por meio do número (51) 3358.4770, o associado pode conversar diretamente com o seu gerente para tirar todas as suas dúvidas sobre os produtos e serviços da cooperativa sem sair de casa. O serviço está disponível para Pessoa Física e Jurídica. Além disso, no mesmo número, o associado também conta com a ajuda do Theo, assistente virtual do Sicredi que apoia em diversas dúvidas e necessidades.

Para quem precisa se deslocar até uma agência, a orientação da cooperativa é de que efetue o agendamento prévio, também por meio do WhatsApp (51) 3358.4770. Com ele, o associado pode escolher o melhor horário de atendimento e evita a aglomeração nas agências e o tempo de espera em ambiente fechado.

Além dessas comodidades, o associado também pode realizar diversas transações por meio de nossos canais digitais. No Internet Banking e no Aplicativo Sicredi (para IOS e Android), é possível consultar saldos e extratos, fazer transferências, pagar boletos, agendar transações, consultar limites de crédito pré-aprovado, acompanhar aplicações de investimentos e diversos outros serviços, tanto no celular, quanto no computador.

Para pagamentos e transferências, os associados também podem utilizar o Pix. Com ele, o pagamento é instantâneo e seguro. Além disso, o Pix também dispensa o uso do dinheiro físico em estabelecimentos que utilizam a tecnologia, evitando assim o risco de contaminação por manuseio.

Confira como utilizar o PIX no aplicativo Sicredi:

 

  • Clique em “Menu” e depois na aba “Pix”. Se você ainda não fez o cadastro, vá em “Cadastro” e defina as suas chaves. Já tem o cadastro? Então é só começar a usar:

 

  • Para fazer uma transferência, leia o QR Code ou preencha os dados da chave do contato para quem vai transferir o valor e pronto. Em cerca de 10 segundos, já estará na conta.

  • Para receber, basta informar a sua chave Pix para quem irá fazer o um pagamento.