11/02/2020

Começam as Assembleias da Sicredi Pioneira RS

O cronograma das 40 Assembleias da Sicredi Pioneira RS já começa nesta semana. Dias 11 e 12 de fevereiro, associados de Santa Maria do Herval e da agência Unisinos, em São Leopoldo, respectivamente, estarão reunidos para votar a prestação de contas e a proposta de distribuição de resultados da cooperativa.

Neste ano, os eventos das Assembleias ganham um formato bastante participativo, com dinâmicas que oportunizam a interação do público entre si e com a apresentação, anunciando alguns dos dados e informações apresentados. Outra novidade é o olhar para a sustentabilidade com os relatórios anuais. Neste ciclo assemblear, os relatórios impressos não serão entregues a todos que chegarem ao evento e, sim, estarão disponíveis para retirada por parte dos interessados. As informações completas do relatório também podem ser conferidas no site sicredipioneira.com.br/assembleias

Nas Assembleias, cada associado tem direito a um voto e a opinião da maioria decide o voto do grupo correspondente a cada assunto em pauta. Após a realização das Assembleias de Núcleo - as duas últimas vão acontecer dias 15 e 16 de abril, nas unidades de Pinhal Alto (Nova Petrópolis) e de Rincão (Estância Velha) - os coordenadores representarão os votos dos seus grupos na Assembleia Geral Ordinária. Este encontro encerra as deliberações relativas ao Exercício 2019 da cooperativa de crédito, dia 23 de abril, na Sociedade Concórdia de Linha Imperial.

Confira o calendário em das assembleias em sicredipioneira.com.br/assembleias. Qualquer dúvida, entre em contato pelo whatsapp (54) 99963-8245. É a hora de fazermos a diferença, juntos!

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!