10/09/2019

Associado Sicredi de Presidente Lucena é premiado pelo Seguro Mais em Vida

Ter a tranquilidade para aproveitar a vida ao lado de quem você mais gosta, contando com a segurança de coberturas que podem proteger a estabilidade financeira de sua família e o próprio patrimônio. Essas são algumas das vantagens do beneficiário de um seguro de vida. E se, além disso, o seu número da sorte – que consta no certificado entregue após a contratação do seguro – garantisse um belo prêmio em dinheiro? Foi o que aconteceu com o associado da Sicredi Pioneira RS, da agência de Presidente Lucena e beneficiário do seguro para Pessoa Física Mais em Vida! Ele recebeu um prêmio de R$ 50 mil, na tarde da última segunda-feira, 9 de setembro, da gerente da agência do município, Queli Adriana Hansen, e do assessor comercial da Icatu Seguros SA, administradora do benefício, Thiago Henrique Ferreira.

O associado contratou o Seguro Mais em Vida, voltado para pessoas com idades entre 14 e 65 anos, que contempla: segunda opinião médica internacional em casos de doenças graves, com direito ao parecer médico para diagnóstico e protocolos de tratamento, feitos por especialistas dos hospitais do Consórcio World Care. Também oferece assistência nutricional, assistência funeral e suporte em viagens nacionais e internacionais. O segurado possui, entre outras vantagens, localização e envio de bagagens extraviadas, bilhete ida e volta para familiar em caso de internação do segurado superior a 7 dias, auxílio para pagamento de despesas médico-hospitalares e cirúrgicas, odontológicas e farmacêutica. O Seguro Mais em Vida ainda proporciona cobertura, com indenização especial aos beneficiários em situação de morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente; além de indenização equivalente a 100% do capital segurado nos casos de diagnóstico por enfermidades graves, como: câncer, infarto agudo do miocárdio, AVC, insuficiência renal terminal e transplante de órgãos. No plano familiar, o cônjuge também tem direito à cobertura de morte, indenização por morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente.

Seguros Sicredi

Quem contrata o Seguro Mais em Vida pode ganhar até R$ 50 mil, em quatro sorteios mensais realizados pela Loteria Federal, nos últimos quatro sábados de cada mês. O valor total sofre dedução de impostos e tributos, conforme legislação vigente no período do sorteio.

Além desta modalidade para Pessoa Física, a cooperativa disponibiliza os seguros para Acidentes Pessoais, Vida Mais Premiada, Vida Mulher, Vida Personalizado, Vida Premiada Master Residencial, Automóvel e Responsabilidade Civil. Para o segmento Pessoa Jurídica, os produtos são Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo Prazo Curto, Acidentes Pessoais Coletivos, Vida Empresa, Automóvel e Patrimonial (especificado em Seguro Empresarial, Condomínio, Empresarial Simplificado, Máquinas e Equipamentos). Os associados de Agronegócio poderão escolher entre os seguros Rural Simplificado, Granizo, Cafezal, Multirisco Rural, Colheita Garantida e Florestal.

Para contratar um seguro, vá até sua agência Sicredi Pioneira RS e converse com o seu gerente. Ele vai lhe auxiliar a encontrar o produto que atende suas necessidades, oferecendo as melhores opções para sua família e o seu negócio.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!