12/01/2021

Associado da Agência Sicredi Alto Feliz é sorteado com seguro Mais em Vida

Além das coberturas e serviços propiciados com a contratação do seguro, Vanderlei Palavro concorreu ao sorteio realizado pela Loteria Federal, que lhe rendeu R$ 50 milAquela ideia de que apenas os dependentes podem ser beneficiados por seguros de vida, em situações imprevistas de seus titulares, faz parte do passado. É cada vez mais frequente a contratação desse tipo de produto como alternativa de investimento, garantindo qualidade de vida e tranquilidade a partir de suas coberturas. O associado Vanderlei Palavro, da Agência Sicredi em Alto Feliz, compreendeu essa premissa ao contratar o seguro Mais em Vida e o que é ainda melhor: foi contemplado com sorteio de R$ 50 mil. Ele recebeu o valor da gerência da agência, já incluída a dedução de impostos e tributos, conforme legislação vigente na época do sorteio.

O Mais em Vida integra a linha de seguros da Sicredi Pioneira RS, que oferece mais conveniência e conforto, com coberturas e serviços que se adaptam ao estilo de vida do titular e de seus familiares. O produto proporciona assistência nutricional, segunda opinião médica internacional em caso de doenças graves com direito a parecer médico para diagnóstico e protocolos de tratamento; assistência em viagem nacional e internacional, compreendendo transporte inter-hospitalar, auxílio na localização de documentos, apoio jurídico em caso de acidente e passagem para familiar em situações de internação superior a sete dias; auxílio para pagamento de despesas médico-hospitalares e cirúrgicas, odontológicas e farmacêuticas em viagens internacionais.

Ideal para pessoas com idades entre 14 e 65 anos, o seguro Mais em Vida também disponibiliza cobertura ao titular em casos de morte, indenização especial por morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente. Em diagnóstico de doenças graves, o titular recebe indenização equivalente a 100% do capital segurado da cobertura de morte. No plano familiar, a cobertura é estendida para cônjuge e filhos em caso de morte, além do cônjuge ter direito à indenização por morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente.

Contratantes desse seguro, como Vanderlei Palavro, concorrem a sorteios realizados pela Loteria Federal, nos últimos quatro sábados de cada mês, com o número da sorte constante no certificado, entregue após a contratação do seguro. Se você quer informações adicionais sobre o Mais em Vida ou conhecer outras opções de seguros, acesse  www.sicredipioneira.com.br, no link Seguros, menus Você, Empresa e Agronegócio. Ou converse com seu gerente de conta na agência, que poderá orientá-lo quanto à alternativa mais adequada para sua necessidade.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!