18/02/2020

Agências Sicredi estarão fechadas no feriado de Carnaval: veja como usar nossos serviços

Neste feriado de Carnaval, dias 24 e 25 de fevereiro, as agências da Sicredi Pioneira RS estarão fechadas nos 21 municípios da área de ação. Os associados que necessitarem de nossos serviços, podem utilizar os canais de atendimento, que oferecem toda segurança e praticidade necessárias.

Pelo aplicativo e Internet Banking, você poderá fazer consultas, agendamentos, recarga de celular, saque sem cartão, transferências entre contas Sicredi, além de algumas funções administrativas. As demais transações ficarão indisponíveis durante o feriado.

Aproveite para descansar e curtir o Carnaval de forma saudável! Na quarta-feira, 26/02, todas as transações financeiras e o atendimento nas agências voltam a operacionalizar normalmente.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!