12/11/2021

Agências da Pioneira têm horário ampliado de atendimento para negócios

As agências da Sicredi Pioneira têm uma novidade para os associados. Agora, o horário de atendimento para negócios é estendido: de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A ampliação do horário, pensada para melhorar a experiência do associado, atende às necessidades de quem procura a agência, gerando ainda mais oportunidades de negócios 

Durante esse horário diferenciado, você pode ir até sua agência para fechar negócios e conversar com o seu gerente. Nesse processo, você conta com uma linha completa de consultoria nas mais diversas frentes, incluindo soluções para o agro, consórcios, financiamentos e mais.

Entre os benefícios de contar com essa consultoria, está um atendimento próximo e humanizado, que oferece a solução certa para cada perfil de associado.

Além dos atendimentos presenciais, você também pode falar conosco no WhatsApp, internet banking e aplicativo Sicredi. Se desejar, você pode, inclusive, agendar seu atendimento presencial na agência. Basta fazer contato pelo WhatsApp (51) 3358-4770 e escolher a opção 2 - “Falar com gerente”.

Confira mais conteúdos da Sicredi Pioneira:

Como investimentos se transformam em desenvolvimento no agronegócio local?

Como o grafeno pode ajudar no desenvolvimento da região

Open Finance: meus produtos e serviços atuais serão afetados?

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!