12/11/2019

Agência Sicredi Gramado adere ao novo padrão visual, priorizando relacionamento com associados

A Agência Centro de Gramado já está toda repaginada! Mesmo mantendo o endereço na Rua Garibaldi, 478, os associados da Sicredi Pioneira RS que a visitarem vão se deparar com a nova padronização visual e conceito ambiental focado nos princípios cooperativistas, que priorizam o relacionamento e a privacidade.

A estrutura interna dispõe de layout mais moderno e inovador, compreendendo área específica para café, lounge com sofás e pufes, Espaço Digital, equipado para o associado consultar sua conta corrente, realizar pagamentos de boletos e outras movimentações financeiras. A mudança faz parte do processo de reformulação da Sicredi Pioneira RS, que vai se estender às suas 40 agências, distribuídas nos 21 municípios da área de ação. Para 2020, estão previstas 15 atualizações, entre seis mudanças de endereços e nove reestruturações no mesmo local.

A estrutura ampliada permite mais conforto, segurança e privacidade, a partir da disponibilidade de 300 soluções financeiras voltadas aos segmentos Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agronegócio e equipe de profissionais capacitada. Além da agência Centro, a cooperativa de crédito conta com outra unidade no município, situada em Várzea Grande. Gramado é reconhecida pela economia voltado ao turismo, recebendo cerca de 6 milhões de turistas ao ano e com uma população superior a 35 mil habitantes.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!