17/11/2020

Agência Sanvitto: um ambiente colaborativo e acolhedor à disposição do associado que deseja conectar ideias e negócios

*Recém-inaugurada, a unidade aguarda sua visita para conhecer as soluções e espaços dedicados a novas experiências

*A inauguração da Agência Sanvitto, em Caxias do Sul, na última quarta-feira, representa o compromisso firmado com a comunidade, proprietários de novos e pequenos negócios. O espaço colaborativo e inovador reforça as conexões, o relacionamento, oportunidade de crescimento e experiências para os associados.

Venha conhecer os ambientes da agência, equipados com Espaço Digital, oito estações de atendimento que conferem a prestação de serviço mais formal e reservada com a equipe de colaboradores; sala de reuniões, onde o associado pode utilizar para os compromissos de sua empresa, caixas eletrônicos e área para café. No mezanino, está o lounge, uma espécie de espera estilizada, que favorece o ambiente de relacionamento; além de mais uma sala capacitada para realização de reuniões de negócios ou eventos corporativos de pequeno porte. Outra novidade é a presença de um profissional do Sebrae/RS, uma vez por semana, a partir de agendamentos prévios, em um dos espaços da unidade. O objetivo consiste em estender mais uma solução de serviços de consultoria, mediante a parceria estratégica entre Sicredi Pioneira RS e a entidade que apoia pequenas e microempresas no Estado. “Quanto mais investirmos em espaços para estreitar a aproximação com os associados, sejam segmentos Pessoa Física, Pessoa Jurídica ou Agronegócio, melhor. As pessoas estão no centro das ações da cooperativa que constitui, em seu propósito, o desenvolvimento das regiões onde está presente”, salienta o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira RS, Tiago Schmidt.

Aguardamos sua visita na Rua Domingos Oliva dos Santos, 90, sala 05 (antiga sede da RGE), próximo ao Shopping Villagio Caxias.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!