19/09/2024

Como eu faço para receber o melhor do atendimento Sicredi Pioneira em todos os canais?

Saiba como ter as soluções mais adequadas no momento certo para você

A Sicredi Pioneira quer estar cada vez mais próxima a você. É assim que conseguimos oferecer a solução certa, no momento certo e no canal que você desejar. Saiba como você pode vivenciar o melhor do nosso atendimento em todos os canais!

Leia também: Conte com a gente para realizar seus sonhos!

Para contar com a consultoria financeira da Sicredi Pioneira, um elemento fundamental é a comunicação fluida e próxima com o seu gerente de conta. Manter o seu cadastro atualizado, com o contato telefônico e e-mail que você utiliza, é parte importante deste processo.

É por meio destes contatos que seu gerente pode te ajudar a identificar as soluções que melhor atendem ao seu momento de vida ou resolver qualquer pendência, de onde estiver.

Confira alguns exemplos de como esse atendimento consultivo funciona na prática:

  • Quer comprar um automóvel e não sabe se um consórcio seria melhor que um financiamento? Pergunte diretamente ao seu gerente!

  • Você costuma viajar? Então podemos lembrar você de facilitar ainda mais a sua vida com uma Tag de Passagem no automóvel.

  • É assim que seu gerente pode fazer mais! Com seu cadastro em dia, ele tem as informações necessárias para atuar como um verdadeiro consultor da sua vida financeira!

Prefere falar com ele por WhatsApp? Ou por e-mail? Você escolhe!

Veja como é fácil atualizar seu cadastro

Para atualizar seu cadastro pelo aplicativo, basta informar seus dados de telefone e e-mail para o melhor contato.

No App Sicredi:

  1. Entre no app do seu celular;
  2. Clique nos três tracinhos do canto esquerdo da tela;
  3. Vá em Meu Perfil;
  4. Escolha Meu Cadastro;
  5. Confirme que quer acessar seu cadastro;
  6. Preencha com os telefones e e-mails corretos;
  7. Salve as alterações.

Pronto! Seu cadastro já está atualizado.

No App Sicredi X:

  1. Entre no seu app Sicredi X;
  2. Clique no menu na parte inferior da tela;
  3. Vá em Configurações Gerais;
  4. Em seguida, clique em Dados Cadastrais;
  5. Escolha qual dado deseja atualizar;
  6. Informe sua senha de movimentações;
  7. Salve suas alterações;
  8. Confirme informando sua senha mais uma vez;

Tudo pronto!

Prefere atualizar direto com o seu gerente? Ótimo! Você pode ir até sua agência ou entrar em contato pelo WhatsApp (51) 3358-4770.

Aproveite o melhor da Sicredi Pioneira porque, aqui, você tem com quem contar!

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!