14/03/2024

Associados Sicredi terão desconto para acessar Gramado Summit 2024. Saiba como obter o cupom!

Evento com ampla programação sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo vai reunir palestrantes renomados em abril

Grandes pensadores e empresas que são referência em suas áreas marcarão presença no Gramado Summit 2024 e o Sicredi não quer deixar ninguém de fora! Por conta disso, associados de todo o Brasil terão direito a um cupom de desconto, afinal, o evento está conectado a iniciativas relevantes para a cooperativa, como gerar oportunidades e investir em conhecimento. O Gramado Summit deve reunir cerca de 15 mil pessoas de todo o país de 10 a 12 de abril no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado, na Serra Gaúcha. Confira a seguir como obter desconto na compra do ingresso e aproveite!

Veja mais: Contrate seu Seguro de Vida pelo aplicativo! Confira o passo a passo

Como um dos patrocinadores oficiais deste evento, a Sicredi Pioneira, em parceria com a Sicredi Caminho das Águas, Serrana, Central Sicredi Sul/Sudeste e a Icatu Coopera, uniram forças para estimular o evento, construindo conexões em seu estande e oferecendo conteúdo em um palco exclusivo sobre Negócios Conscientes.

Nesta edição, o futuro será tratado por todas as frentes e, para isso, as maiores referências no assunto estarão no Gramado Summit que se caracteriza a cada edição como um verdadeiro ecossistema de possibilidades para transformação de carreiras. Palcos com palestras simultâneas, feira de negócios e destaque para startups farão parte da programação que contará com mais de 400 palestras. Veja os nomes confirmados para a Gramado Summit 2024.

Qual cupom utilizar

O cupom de desconto SICREDI30 pode ser usado na compra do ingresso por todos os associados. Com ele, você recebe 30% de desconto no valor total. Para acessar o link de venda é só clicar aqui e garantir agora mesmo a sua participação!

Gramado Summit, nos encontramos no futuro, até lá!

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!